terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo é perfeito pleno e completo

Na infinidade da vida.....



Na infinidade da vida onde estou tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas Uma Inteligência neste Universo.
Desta Inteligência vêm todas as respostas, 
todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim.
E que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na seqüência certa.
Tudo está bem em meu mundo.
Deixo meus pensamentos se libertarem. O passado acabou. Estou em paz.
O mundo é seguro e fraterno. Estou segura. Estou em paz com a vida.
A inteligência, a coragem e a autovalorização estão sempre presentes. É seguro estar vivo.
Eu me amo e me aprovo. Confio no processo da vida. Estou segura.
É seguro sentir. Eu me abro para a vida. Estou disposta a viver minha vida por completo.
Estou segura. Confio na vida.  Sei que ela está aqui para mim.
Eu me expresso alegre e livremente.
Estou segura e protegida o tempo todo. O amor me cerca e protege. Tudo está bem.
Com conforto e facilidade solto o velho e dou boas vindas ao novo em minha vida. Estou segura.
Eu me nutro com amor.
Declaro paz e harmonia dentro e em torno de mim. Tudo está bem.
Estou em paz e à vontade em todas as áreas de minha vida. Sou forte e capaz.
Estou em paz com todas as minhas emoções. Eu me amo e me aprovo.
Sou apoiada pela vida.
Tomo decisões com base nos princípios da verdade e repouso em segurança sabendo que apenas a Ação Certa está acontecendo em minha vida.
Estou disposta a mudar e evoluir. Agora crio um novo e seguro futuro.
Minha criança é vista com amor, compaixão e compreensão. Tudo está bem.



Padrões de Pensamento - Louise Hay





Nenhum comentário:

Postar um comentário