quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Leão Já Não Dorme Mais!



. Em 2010 David Icke fez uma palestra que durou cerca de 7 horas. Nela ele explica, ponto a ponto o que tem sido a nossa vida aqui na Terra há pelo menos 12 mil anos, quando para cá fomos trazidos de outros planetas para viver em estado de escravidão de forma que não podessemos perceber!


Como a fera adormecida, não lembrávamos do poder que temos, esquecemos que somos Deuses. Pois bem... O Leão Já Não Dorme Mais!


Ajude-nos a te ajudar. Levante-se!
Você é um Deus em estado de amnésia. Portanto não se atenha a comentários e pensamentos do tipo "isso é mentira, aquilo é verdade. Isso é impossível, isso é loucura!" Apenas abra-se para outras "verdades" que não são as que lhe ensinaram na escola, nos livros e com a TV




David Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era".
No cerne de suas teorias, está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush, Rainha Elizabeth II, Kris Kristofferson e Boxcar Willie.






Com uma clareza impressionante não apenas os ‘pontos’ são ligados, muito mais que isso o “quebra-cabeças” é montado completamente. Não há o que dizer, antes que todos que estejam seriamente dispostos a compreender o que acontece no mundo hoje assistam a totalidade desta palestra única, assista até o ultimo vídeo e poderá entender o que foi sua vida até esse momento, você irá acordar e acessar outra dimensão, uma dimensão acima dessa a que estamos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário